quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

De quando eu não era preguisosa/From when i wasn't a lazy ass


Há muito muito tempo quando ainda andava na secundária eu tinha tempo que sobrasse para fazer o que bem me apetecesse e digamos que não o ia aproveitando da melhor forma, porque já nessa altura a preguiça (mais falta de iniciativa) rondava as minhas bandas mas mesmo assim lá ia fazendo uma coisa ou outra, ainda me lembro de os achar extraordinários na altura, agora ainda os adoro mas penso "hum devia ter prestado mais atenção as aulas do prof casaca, em vez de andar a rabiscar dragões" (na altura o meu pior pesadelo....).
Mas bem mesmo assim deixo aqui aqueles pedacinhos de memória da altura, que me entretinham a maior parte das aulas e viagens de autocarro =).

.............................................................................................................................................................................




tinta da china/chinesse ink


caneta, lapis de cor, photoshop/pen, color pencil, photoshop



caneta e lapis/ pen and pencil


photoshop



photoshop

Sem comentários:

Enviar um comentário